MANUAL DO FUTURO ADMINISTRADOR:

Tudo o que você precisa saber sobre as funções da Administração!

Ainda tem dúvidas se Administração é o curso certo para você? Quer saber quanto ganha um administrador?

Aqui você vai encontrar um manual em formato de vídeos mais um bônus com um infográfico ilustrado exclusivo para ajudá-lo(a) nessas questões.

Quero receber o material!

Com este material, preparado especialmente para você que tem interesse no curso de Administração, você será capaz de:

o que significa cursar administração

Descobrir o verdadeiro significado da área de Administração;

qual a diferença de administração

Refletir sobre o futuro do mercado de trabalho junto com o doutor na área, Renato Vieira;

habilidades do administrador

Melhorar e desenvolver seu conhecimento e suas habilidades profissionais.

Cadastre-se agora e receba acesso exclusivo para os materiais completos sobre:

• ✔️ o significado de cursar Administração nos dias atuais e o seu diferencial para as demais profissões;

• ✔️ o que o mercado de trabalho espera do administrador e as habilidades que esse profissional deve ter;

• ✔️ a verdadeira atuação do administrador em um ambiente de mudanças e o impacto disso em suas escolhas;

• ✔️ infográfico exclusivo e gratuito com todas as informações sobre a profissão de administrador no Brasil.

Seus dados estão protegidos conosco.

O Prof. Dr. Renato Vieira tem uma vasta experiência no mundo dos negócios e na área acadêmica. Sua experiência executiva em posições de alta gerência em empresas nacionais e multinacionais é longa e diversificada. Ele também atua como consultor empresarial e docente em cursos de MBA e de Graduação, além de ser apresentador do podcast “Phorte Mercado”.

“Para passar conhecimento, o professor DEVE ter vivência teórica e acadêmica, obviamente; mas, para um ensino personalizado, o professor precisa estar inserido no mercado de trabalho. Só assim o aluno vai ter uma experiência completa dentro da faculdade.”

- Prof. Dr. Renato Vieira

Faculdade Phorte - Administração

Copyright © Faculdade Phorte.

As informações fornecidas não serão utilizadas para enviar SPAM.

administração-site-seguro