IMPERDÍVEL!

O CXnaReal em evento único se une as maiores comunidades de Customer Experience do Brasil para um bate papo ao vivo sobre um dos maiores desafios da atualidade: Engajar pessoas.

CXnaReal

Evento online e gratuito

2° Talk CXnaReal com Sarita Besada

Employee Experience: não é só engajar, tem que juntar as escovas.

"Engajamento real, comprometimento, senso de pertencimento. Todas essas palavras sempre vêm a tona quando falamos de Employee Experience, mas como conseguimos construir um engajamento real nos nossos colaboradores? Será que precisamos padronizar nossas equipes para conseguir engajar de forma mais eficiente? Como as diferenças culturais, de estilo de liderança e a pluralidade intelectual podem ser usados ao nosso favor na construção de uma equipe engajada? Nós precisamos dessa pluralidade, e eu quero trazer pra vocês alguns ingredientes que vão te ajudar a engajar de verdade a sua equipe, mesmo com todas essas diferenças e desafios. Se você também é apaixonado por Employee Experience, esse momento é seu". Sarita Besada

Te esperamos!

Evento: Gratuito

Esse ingresso é um presente da Faculdade Phorte para a comunidade de Customer Experience!

Transmissão ao vivo pelo Youtube!


Data: 09/04/2020 (quinta-feira)

Horário: 20 horas




Preencha o formulário

para realizar a sua inscrição!

Conheça os nossos Protagonistas:

Palestrante do painel

Sarita Besada

Director of Global Accounts - Brazil na Atento

Protagonista do painel

Bruno Guimarães

Diretor na MMA - Mobile Marketing Association

Fundador do Amigos do CX

Cofundador do Wow Summit

Protagonista do painel

Douglas Domingues

Customer Success Manager na Xerpa

Cofundador da comunidade Customer Force

CXnaReal é um canal de comunicação que tratará o tema

CUSTOMER EXPERIENCE na sua rotina!

Protagonismo! Essa é uma palavra de ordem por aqui. Nossa existência tem um porquê muito claro: acreditamos que as pessoas são desafiadas constantemente e seu protagonismo é absolutamente determinante para o sucesso.


Para elevar a assertividade aos processos de mudança de cultura organizacional para estratégia em Customer Centric, resolvemos dar voz à realidade do mundo de Customer Experience. Mostraremos que existem muitas sombras, pedras e obstáculos diversos a serem vencidos de muitas formas, e, aqui, nossos protagonistas encontrarão os segredos dessa jornada.


Justamente porque sabemos que não é fácil, chamamos vocês para fazerem parte desse movimento de quem não tem tempo para ficar no escuto.


Convidamos profissionais de verdade para compartilharem quais foram seus primeiros passos, falhas, acertos, recomeços, falhas de novo, êxitos, sucessos, gatilhos fundamentais, aquela 'carta na manga' que fez toda a diferença!


Ah! Deixamos claro que é um looping constante entre acertos, erros, resultados e começa tudo de novo. Afinal de contas, o mercado não para, as inovações aumentam a cada dia e estar conectado e aberto para se adaptar é o mínimo de quem é protagonista e tem foco claro em deixar um legado!


O CXnaReal é uma multiplataforma de compartilhamento de conteúdo de verdade.


Moderadores

Ellen Frota e Fernando Rocha




Nossos Mediadores:

Ellen Frota

CEO & Founder Metamorphosis CX

Cofundadora CXnaReal

Líder em Desenvolvimento Humano no HubUNION

Transformação de negócios para foco estratégico no cliente utilizando técnicas de Customer Experience

Fernando Rocha

Cofundador CXnaReal

Especialista em Branding e Customer Experience na Metamorphosiscx

Siga o CXna Real e a Faculdade Phorte:

www.instagram.com/cxnareal/

www.instagram.com/posphorte/

® Todos os direitos reservados.