Um evento online que vai mudar a sua percepção de experiência do cliente.

15/03 (2ª Feira) e 16 /03 (3ª Feira), das 19h30 às 21h30.


2 PAINÉIS POR DIA.

MUITA REALIDADE DE CX PARA VOCÊ!

Inscreva-se Gratuitamente!

Sua participação vale um certificado

pela Faculdade Phorte

Um evento de Customer Experience para quem precisa de conceitos e técnicas que realmente dão certo na prática!

A pandemia para o mundo profissional foi impactante: dormimos em 2019 e acordamos em 2030*. Quantos projetos se tornaram insignificantes diante de um cenário novo e completamente instável. Os clientes foram pra dentro de casa, os colaboradores também. Perdemos o contato humano tão essencial para os relacionamentos estratégicos incentivados por nós, agentes de transformação em CX.


Com o intuito de elevar e disseminar o conhecimento de experiência do cliente na prática, o CXnaReal e a Faculdade Phorte estarão com profissionais de alta potência para contar os cases, dar dicas e mostrar na real os verdadeiros caminhos para quem busca os resultados em CX.


Saiba quais são as habilidades e competências que vamos explorar juntos

Negociação

Gestão de pessoas

Customer Success ( CS)

Financeiro

Planejamento estratégico

Customer Experience (CX)

Programação do evento


Primeiro dia - 15/03/2021

Painel 1

Tema: O que não muda em CX: Construir estratégias sólidas e duradouras

19h30 às 20h30

Painel com Certificado

Claudia Valle

Protagonista

Consultora e Palestrante de CX e Cultura Centrada no Cliente

Ellen Frota

CEO at MCX | Co-founder CXnaReal

Fernando Rocha

Co-founder CXnaReal

Painel 2

Tema: As atuais estratégias em CX. Como se diferenciar?

20h30 às 21h30

Painel com Certificado

Thiago Quintino

Founder WCES - World Customer Economic Science

Ellen Frota

CEO at MCX | Co-founder CXnaReal

Fernando Rocha

Co-founder CXnaReal

Segundo dia - 16/03/2021

Painel 3

Tema: Profissional camaleão - A atuação ampla e transversal em CX.

19h30 às 20h30

Painel com Certificado

Sandra Turchi

CEO at Digitalents

Gustavo Hansel

CEO at GH Branding / Angel Investor / Innovation strategist


Ellen Frota

CEO at MCX | Co-founder CXnaReal

Painel 4

Tema: Alinhamento de expectativas de CX & resultados financeiros.

20h30 às 21h30

Painel com Certificado

Bruno Guimarães

Country Manager - MMA GLOBAL | Fundador - Amigos do CX | CXPA Brazil Network | Ironman


Ramiro Martins

Customer Experience & CS Enablement Manager | RD Station


Fernando Rocha

Co-founder CXnaReal

Realização:

Apoiadores:

Entre em contato com a nossa equipe de consultores!