Um evento online que vai mudar a sua percepção de experiência do cliente.
15/03 (2ª Feira) e 16 /03 (3ª Feira), das 19h30 às 21h30.
2 PAINÉIS POR DIA.
MUITA REALIDADE DE CX PARA VOCÊ!
Sua participação vale um certificado
pela Faculdade Phorte
A pandemia para o mundo profissional foi impactante: dormimos em 2019 e acordamos em 2030*. Quantos projetos se tornaram insignificantes diante de um cenário novo e completamente instável. Os clientes foram pra dentro de casa, os colaboradores também. Perdemos o contato humano tão essencial para os relacionamentos estratégicos incentivados por nós, agentes de transformação em CX.
Com o intuito de elevar e disseminar o conhecimento de experiência do cliente na prática, o CXnaReal e a Faculdade Phorte estarão com profissionais de alta potência para contar os cases, dar dicas e mostrar na real os verdadeiros caminhos para quem busca os resultados em CX.
Negociação
Gestão de pessoas
Customer Success ( CS)
Financeiro
Planejamento estratégico
Customer Experience (CX)
Primeiro dia - 15/03/2021
Painel 1
Tema: O que não muda em CX: Construir estratégias sólidas e duradouras
19h30 às 20h30
Painel com Certificado
Claudia Valle
Protagonista
Consultora e Palestrante de CX e Cultura Centrada no Cliente
Ellen Frota
CEO at MCX | Co-founder CXnaReal
Fernando Rocha
Co-founder CXnaReal
Painel 2
Tema: As atuais estratégias em CX. Como se diferenciar?
20h30 às 21h30
Painel com Certificado
Thiago Quintino
Founder WCES - World Customer Economic Science
Ellen Frota
CEO at MCX | Co-founder CXnaReal
Fernando Rocha
Co-founder CXnaReal
Segundo dia - 16/03/2021
Painel 3
Tema: Profissional camaleão - A atuação ampla e transversal em CX.
19h30 às 20h30
Painel com Certificado
Sandra Turchi
CEO at Digitalents
Gustavo Hansel
CEO at GH Branding / Angel Investor / Innovation strategist
Ellen Frota
CEO at MCX | Co-founder CXnaReal
Painel 4
Tema: Alinhamento de expectativas de CX & resultados financeiros.
20h30 às 21h30
Painel com Certificado
Bruno Guimarães
Country Manager - MMA GLOBAL | Fundador - Amigos do CX | CXPA Brazil Network | Ironman
Ramiro Martins
Customer Experience & CS Enablement Manager | RD Station
Fernando Rocha
Co-founder CXnaReal
Apoiadores: