Conheça o Programa de

Educação Executiva

Já pensou em estudar de acordo com a sua rotina pessoal e profissional?

Alinhados a filosofia do lifelong learning e atenta às necessidades e momentos de cada estudante, a Faculdade Phorte oferece um programa diferenciado: você pode matricular-se direto no MBA, ou cursar módulos de curta e média duração, recebendo certificações em cada formação e fazendo aproveitamento das disciplinas destes módulos quando decidir cursar seu MBA!

Estes são os MBA - MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION

que fazem parte deste Programa

MBA Em Desenvolvimento do Capital Humano

MBA em Empreendedorismo na Saúde

MBA em Gestão de Comércio Exterior

MBA em Gestão de Departamento Pessoal no Cenário 4.0

Conheça o curso

Com duração de 1 ano é composto por dois módulos: o Específico da Área de Formação - com duração de 6 meses e o Módulo de Negócios - Comum aos quatro MBA´s do programa, também com a duração de 6 meses. Assim, se você quiser especializar-se em segunda área poderá aproveitar o Módulo de Negócios.

Conheça o curso que oferece a certificação em

Formação Executiva em Gestão Estratégica

Certificação em 6 meses

Com duração de 6 meses e formação híbrida - cada disciplina envolve 30h de conteúdo na modalidade EAD e 10h de workshop presencial - contempla disciplinas imprescindíveis para uma visão estratégica e sistêmica do negócio.

Lembre-se: parte destas disciplinas terão aproveitamento, quando decidir cursar seu MBA.

Saiba mais!

Cursos de capacitação de curta duração

Têm como objetivo atender necessidades pontuais de conhecimento específicos para o seu momento profissional. De temas mais gerais como Liderança, Marketing, Inovação, voltados a diversas carreiras a temas específicos para carreiras na áreas de gestão de pessoas, de negócios da saúde e do comércio exterior você poderá escolher aquele que atenda suas necessidades no momento.

Lembre-se: parte destes cursos terão aproveitamento, como disciplinas quando decidir cursar o seu MBA.

Venha conhecer os temas e entre com a gente nessa jornada!

Conheça os cursos!

Quer falar com a gente?

2020 - Todos os direitos reservados.