Um evento que ficou gravado para história e que vai mudar a sua percepção de experiência do cliente.
A pandemia para o mundo profissional foi impactante: dormimos em 2019 e acordamos em 2030*. Quantos projetos se tornaram insignificantes diante de um cenário novo e completamente instável. Os clientes foram pra dentro de casa, os colaboradores também. Perdemos o contato humano tão essencial para os relacionamentos estratégicos incentivados por nós, agentes de transformação em CX.
Com o intuito de elevar e disseminar o conhecimento de experiência do cliente na prática, o CXnaReal e a Faculdade Phorte estarão com profissionais de alta potência para contar os cases, dar dicas e mostrar na real os verdadeiros caminhos para quem busca os resultados em CX.
Acompanhe como foi o primeiro dia do evento
Painel 1
Tema: O que não muda em CX: Construir estratégias sólidas e duradouras
Protagonista: Claudia Valle, Ellen Frota e Fernando Rocha
Painel 2
Tema: As atuais estratégias em CX. Como se diferenciar?
Protagonista: Ellen Frota, Fernando Rocha e Thiago Quintino
Acompanhe como foi o primeiro dia do evento
Painel 3
Tema: Profissional camaleão - A atuação ampla e transversal em CX.
Protagonista: Ellen Frota, Gustavo Hansel e Sandra Turchi
Painel 4
Tema: Alinhamento de expectativas de CX & resultados financeiros.
Protagonista: Bruno Guimarães, Fernando Rocha e Ramiro Martins
Ganhe 15% de desconto em todas as mensalidades
Deixe o seu contato que a nossa equipe entrará em contato com você para falar mais sobre o nosso programa!
Venha fazer parte dessa jornada conosco!
Faculdade Phorte