Agência GoUp!

Um evento que ficou gravado para história e que vai mudar a sua percepção de experiência do cliente.

Um evento de Customer Experience para quem precisa de conceitos e técnicas que realmente dão certo na prática!


A pandemia para o mundo profissional foi impactante: dormimos em 2019 e acordamos em 2030*. Quantos projetos se tornaram insignificantes diante de um cenário novo e completamente instável. Os clientes foram pra dentro de casa, os colaboradores também. Perdemos o contato humano tão essencial para os relacionamentos estratégicos incentivados por nós, agentes de transformação em CX.


Com o intuito de elevar e disseminar o conhecimento de experiência do cliente na prática, o CXnaReal e a Faculdade Phorte estarão com profissionais de alta potência para contar os cases, dar dicas e mostrar na real os verdadeiros caminhos para quem busca os resultados em CX.

Acompanhe como foi o primeiro dia do evento

Painel 1

Tema: O que não muda em CX: Construir estratégias sólidas e duradouras

Protagonista: Claudia Valle, Ellen Frota e Fernando Rocha


Painel 2

Tema: As atuais estratégias em CX. Como se diferenciar?

Protagonista: Ellen Frota, Fernando Rocha e Thiago Quintino

Acompanhe como foi o primeiro dia do evento

Painel 3

Tema: Profissional camaleão - A atuação ampla e transversal em CX.

Protagonista: Ellen Frota, Gustavo Hansel e Sandra Turchi


Painel 4

Tema: Alinhamento de expectativas de CX & resultados financeiros.

Protagonista: Bruno Guimarães, Fernando Rocha e Ramiro Martins

Quer saber mais sobre o

MBA em Customer Experience

da Faculdade Phorte?

Ganhe 15% de desconto em todas as mensalidades

Deixe o seu contato que a nossa equipe entrará em contato com você para falar mais sobre o nosso programa!

Venha fazer parte dessa jornada conosco!

Faculdade Phorte