Bacharel e licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (2009). Pedagoga pela Universidade de Uberaba (2015). Especialista em Educação, com ênfase nas questões de Gênero e Raça pela Universidade Federal de Viçosa (2016). Mestra em Educação Física pela Universidade São Judas (2017) e doutoranda em Educação Física também pela Universidade São Judas. Doutora em Estudos Sócio-culturais e Pedagógicos da Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu. Pesquisadora Bolsista CAPES.
Bacharel e licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (2009). Pedagoga pela Universidade de Uberaba (2015). Especialista em Educação, com ênfase nas questões de Gênero e Raça pela Universidade Federal de Viçosa (2016). Mestra em Educação Física pela Universidade São Judas (2017) e doutoranda em Educação Física também pela Universidade São Judas. Doutora em Estudos Sócio-culturais e Pedagógicos da Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu. Pesquisadora Bolsista CAPES.
Entrega de brindes e divulgação dos parceiros.
A tematização da Saúde nas aulas de Educação Física: experiências à luz da Cultura Corporal de Movimento (Prática mais teórica).
A tematização da Saúde nas aulas de Educação Física: experiências à luz da Cultura Corporal de Movimento.
A tematização da Saúde nas aulas de Educação Física: experiências à luz da Cultura Corporal de Movimento (Prática mais teórica).
Dra. Valdilene Nogueira e Ms. Thiago Villa Lobos Montovani
Dra. Valdilene Nogueira e Ms. Thiago Villa Lobos Montovani
Dra. Carla Ulasowicz
Dra. Carla Ulasowicz
Como a Eletroestimulação pode ajudar Profissionais de Educação Física a diferenciar seu atendimento ao cliente.
Como a Eletroestimulação pode ajudar Profissionais de Educação Física a diferenciar seu atendimento ao cliente
Dr. Alexandre Evangelista
Dr. Alexandre Evangelista
Esp. Dereck Oak
Dra. Carla Ulasowicz
Coordenador do curso de Pós-graduação de Eletroestimulação. Especialista em Treinamento Desportivo, em Fisiologia do Exercício e em Metodologia do Treinamento Desportivo.
Mestre e Doutor em Ciências pela Fundação Antônio Prudente. Possui experiência nas áreas de câncer, exercício, qualidade de vida e treinamento desportivo.
Palestrante internacional, autor de vários livros como “ Treinamento Funcional. Uma Abordagem Prática”, “Treinamento de corrida de rua: uma abordagem fisiológica e metodológica”.
Coordenador do curso de Pós-graduação de Eletroestimulação. Especialista em Treinamento Desportivo, em Fisiologia do Exercício e em Metodologia do Treinamento Desportivo.
Mestre e Doutor em Ciências pela Fundação Antônio Prudente. Possui experiência nas áreas de câncer, exercício, qualidade de vida e treinamento desportivo.
Palestrante internacional, autor de vários livros como “ Treinamento Funcional. Uma Abordagem Prática”, “Treinamento de corrida de rua: uma abordagem fisiológica e metodológica”.
Professora de Educação Física do Ensino Fundamental I e Educação Infantil, ambos da rede particular de ensino. É docente do ensino superior Licenciatura e Bacharel em Educação Física.
Doutora e Mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano. Participa do grupo de estudo em Educação Física escolar: professores-pesquisadores e do grupo de pesquisa em Educação Física escolar e processos formativos.
Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: sistematização na educação física escola, educação física escolar, idosos, ensino-aprendizagem, intervenção cognitiva.
Professora de Educação Física do Ensino Fundamental I e Educação Infantil, ambos da rede particular de ensino. É docente do ensino superior Licenciatura e Bacharel em Educação Física.
Doutora e Mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo -IPUSP.
Participa do grupo de estudo em Educação Física escolar: professores-pesquisadores e do grupo de pesquisa em Educação Física escolar e processos formativos.
Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: sistematização na educação física escola, educação física escolar, idosos, ensino-aprendizagem, intervenção cognitiva. É mediadora de aprendizagem do Programa de Enriquecimento Instrumental do Prof. Reuven Feuerstein.
Professor da Pós-graduação de Educação Física, Escola e Sociedade, Coordenador pedagógica da rede privada de ensino, educador físico do SESC-SP e professor de educação física escolar do governo do estado de São Paulo.
Atuou como professor de educação física escolar da rede privada de ensino por 7 anos, coordenador pedagógico do estado de são paulo e coordenador esportivo do clube Adc Ericsson. Mestre em Educação Física pela Universidade São Judas e especialista em Educação Física Escolar pela Uscs.
Professor da Pós-graduação de Educação Física, Escola e Sociedade, Coordenador pedagógica da rede privada de ensino, educador físico do SESC-SP e professor de educação física escolar do governo do estado de São Paulo.
Atuou como professor de educação física escolar da rede privada de ensino por 7 anos, coordenador pedagógico do estado de são paulo e coordenador esportivo do clube Adc Ericsson. Mestre em Educação Física pela Universidade São Judas e especialista em Educação Física Escolar pela Uscs.
Apoio:
Apoio:
Realização:
Realização:
Local do evento: Rua Bauru, 20 - Bairro Baeta Neves | São Bernardo do Campo